abril 26, 2010

Encontrão ignora Lei e distribui camisas


Mesmo cientes da Lei 11300/2006 que proíbe a confecção e distribuição de camisetas como estratégia de propaganda eleitoral, o Encontro da Oposição, realizado na tarde do último domingo, ignorou a legislação e transformou-se num festival de brindes.

Além do carro da Emlur, empresa da Prefeitura, que foi utlizado indevidamente e acabou se envolvendo em um acidente na BR-230, houve ainda a distribuição de camisas e outros objetos.

As camisas estavam escondidas por baixo da roupa daqueles que estavam servindo e trabalhando na realização do 2° encontro da oposição.

As fotos tiradas durante o 2° Encontro da Oposição demonstram uma prévia do que poderá ser as eleições deste ano. Algumas delas estão um pouco desfocadas, mas ambas caracterizam as irregularidades cometidas pelos partidários e aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima e do ex-prefeito Ricardo Coutinho.
do pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...