março 09, 2010

Muito concorrida a posse do ex prefeito de Itaporanga Antonio Porcino no sindicato dos frentistas do estado de são Paulo.
























Um sucesso a posse do paraibano Antonio Porcino Sobrinho que foi reconduzido ao cargo no sindicato dos frentistas do estado de São Paulo no ultimo domingo dia 07.
O governador José Maranhão marcou presença e fez questão de frisar em seu dircurso que “ estar neste momento prestigiando a posse de Porcino é um grande prazer e não é nem um sacrifício ter me deslocado do estado da Paraíba até São Paulo, pelo contrário, já que tenho em Porcino um grande amigo , Porcino não é só um lutador, como também um grande vencedor” disse o Governador.
A posse que foi muito concorrida conseguiu reunir varias lideranças políticas não só da Paraíba como de vários estados do Brasil.
Antonio Porcino é conhecido como um dos sindicalistas que a muitos anos luta pelos trabalhadores do Brasil em especial os Frentistas de postos de combustíveis, recentemente conseguiu a proibição do self-service nos postos garantindo assim o emprego da classe.
“ A maquina não deve substituir o homem, enquanto tiver força para lutar farei a minha parte para que o trabalhador tenha o direito a exercer sua função e sobreviver junto com sua família com trabalho e salário digno” disse Porcino.
*Os Frentistas do estado de São Paulo tem novo piso salarial com aumento real de R$ 816,40.
*Proibido o desconto de 6% do vale transporte
* Vale transporte é um direito do trabalhador
*Distribuição de cestas básicas para o trabalhador
*Ticket refeição R$ 7,75 – Garantido por dia trabalhado
*Seguro de vida obrigatório.
São essas algumas das conquistas do sindicato dos frentistas.
O sindicato possuiu ainda um clube de campo e uma colônia de férias dos frentistas de SP , garantindo assim o lazer dos trabalhadores e de seus familiares,além de contar com departamento médico e odontológico, jurídico e previdenciário com profissionais de renome em todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário