março 25, 2010

Maranhão e Roberto discutem emendas do orçamento 2010



O governador José Maranhão (PMDB) e o senador Roberto Cavalcanti (PRB) mantiveram reunião durante boa parte da tarde desta quarta-feira (24), no gabinete do parlamentar em Brasília. O encontro do peemedebista com Cavalcanti, que recentemente admitiu disputar reeleição, aconteceu a portas fechadas, sem acesso de jornalistas e assessores.

Logo após a reunião, o senador revelou pelo menos uma pauta da reunião: discussão sobre as emendas apresentadas por Cavalcanti ao Orçamento 2010.

“Discutimos as melhores opções para estas emendas”, revelou o senador, antecipando que o objetivo é direcioná-las a projetos que o Governo da Paraíba levará ao presidente Lula.

O governador está em Brasília, onde participou ontem à noite, na companhia do presidente Lula, de uma solenidade comemorativa aos dois anos do Programa Territórios da Cidadania. Na mesma solenidade, o presidente anunciou as ações do programa para 2010.

O projeto de lei prevê que não serão cobradas das prefeituras exigências como adimplência com a União. A ideia é facilitar o acesso aos recursos. Até o final de 2010, o Programa Territórios da Cidadania vai destinar mais R$ 1,5 bilhão para ações de apoio a atividades produtivas, infraestrutura, cidadania e desenvolvimento social na Paraíba.


Da Assessoria de Imprensa do senador Roberto Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário