Maranhão e Roberto discutem emendas do orçamento 2010



O governador José Maranhão (PMDB) e o senador Roberto Cavalcanti (PRB) mantiveram reunião durante boa parte da tarde desta quarta-feira (24), no gabinete do parlamentar em Brasília. O encontro do peemedebista com Cavalcanti, que recentemente admitiu disputar reeleição, aconteceu a portas fechadas, sem acesso de jornalistas e assessores.

Logo após a reunião, o senador revelou pelo menos uma pauta da reunião: discussão sobre as emendas apresentadas por Cavalcanti ao Orçamento 2010.

“Discutimos as melhores opções para estas emendas”, revelou o senador, antecipando que o objetivo é direcioná-las a projetos que o Governo da Paraíba levará ao presidente Lula.

O governador está em Brasília, onde participou ontem à noite, na companhia do presidente Lula, de uma solenidade comemorativa aos dois anos do Programa Territórios da Cidadania. Na mesma solenidade, o presidente anunciou as ações do programa para 2010.

O projeto de lei prevê que não serão cobradas das prefeituras exigências como adimplência com a União. A ideia é facilitar o acesso aos recursos. Até o final de 2010, o Programa Territórios da Cidadania vai destinar mais R$ 1,5 bilhão para ações de apoio a atividades produtivas, infraestrutura, cidadania e desenvolvimento social na Paraíba.


Da Assessoria de Imprensa do senador Roberto Cavalcanti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá