março 01, 2010

Maranhão assina contrato para obras na Paraíba e alfineta ‘mentalidade arcaica’ de adversários


O governador José Maranhão (PMDB), no ato de assinatura de um protocolo de intenções para instalar 19 empresas na Paraíba,além de um contrato para a conclusão da primeira etapa do Centro de Convenções do estado, afirmou que estes projetos são modernos e vão contribuir com a melhoria do estado. Ele criticou “lideranças jovens”, sem citar seus nomes, que, segundo ele, têm a mentalidade arcaica e não aceitam projetos novos.

“Não se mede a juventude de alguém pela cor dos cabelos ou pela idade, mas pelos projetos que apresenta. Como uma pessoa pode ser contra o viaduto que vai passar pelo Rio Jaguaribe, uma obra moderna que vai beneficiar João Pessoa? Essas pessoas deveriam buscar uma forma de ajudar a cidade, contribuir com a melhoria, e não ficar dizendo que não é a favor de algo só por picuinhas”, disparou.

Maranhão disse ainda que continuará realizando obras e que vai manter a busca por verbas e projetos. “As pessoas se dizem modernas, mas ficam lutando contra os projetos modernos, como o Centro de Convenções e o viaduto. São pessoas jovens, mas ficam com pensamentos arcaicos, antigos”, criticou.

Comentando o ‘Encontrão das Oposições’ que acontece no Hotel Tambaú, Maranhão ironizou o discurso de reconstrução da Paraíba defendido pelo bloco. “Como um grupo que destruiu a Paraíba pode falar em reconstrução?”, questionou. Ele acrescentou ainda que não se sente isolado, já que mantém a base de sustentação na Assembleia Legislativa o apoiando. “Veja os deputados do PSB? Migraram para outras bases por não concordar com a postura adotada pelo partido”,alega o governador.

Ainda sobre as composições de chapa, Maranhão disse que não está sendo cogitada a possibilidade de o deputado Rodrigo Soares ser o seu vice. “A decisão só vai acontecer se os outros partidos quiserem que aconteça”, concluiu.


do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...