Maranhão assina contrato para obras na Paraíba e alfineta ‘mentalidade arcaica’ de adversários


O governador José Maranhão (PMDB), no ato de assinatura de um protocolo de intenções para instalar 19 empresas na Paraíba,além de um contrato para a conclusão da primeira etapa do Centro de Convenções do estado, afirmou que estes projetos são modernos e vão contribuir com a melhoria do estado. Ele criticou “lideranças jovens”, sem citar seus nomes, que, segundo ele, têm a mentalidade arcaica e não aceitam projetos novos.

“Não se mede a juventude de alguém pela cor dos cabelos ou pela idade, mas pelos projetos que apresenta. Como uma pessoa pode ser contra o viaduto que vai passar pelo Rio Jaguaribe, uma obra moderna que vai beneficiar João Pessoa? Essas pessoas deveriam buscar uma forma de ajudar a cidade, contribuir com a melhoria, e não ficar dizendo que não é a favor de algo só por picuinhas”, disparou.

Maranhão disse ainda que continuará realizando obras e que vai manter a busca por verbas e projetos. “As pessoas se dizem modernas, mas ficam lutando contra os projetos modernos, como o Centro de Convenções e o viaduto. São pessoas jovens, mas ficam com pensamentos arcaicos, antigos”, criticou.

Comentando o ‘Encontrão das Oposições’ que acontece no Hotel Tambaú, Maranhão ironizou o discurso de reconstrução da Paraíba defendido pelo bloco. “Como um grupo que destruiu a Paraíba pode falar em reconstrução?”, questionou. Ele acrescentou ainda que não se sente isolado, já que mantém a base de sustentação na Assembleia Legislativa o apoiando. “Veja os deputados do PSB? Migraram para outras bases por não concordar com a postura adotada pelo partido”,alega o governador.

Ainda sobre as composições de chapa, Maranhão disse que não está sendo cogitada a possibilidade de o deputado Rodrigo Soares ser o seu vice. “A decisão só vai acontecer se os outros partidos quiserem que aconteça”, concluiu.


do wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá