março 03, 2010

Decisão do PSDB sobre impasse na Paraíba pode sair hoje; Cícero será coordenador de Serra no estado


Com a definição que o governador de São Paulo, José Serra, deve mesmo ser o candidato a presidência do PSDB, o impasse na Paraíba, entre ter uma candidatura própria ou apoiar outro nome da oposição, no caso o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), pode ser resolvido hoje. Serra se encontra em Brasília, para participar de uma homenagem a Tancredo Neves, onde também já se encontravam o ex-governador Cássio Cunha Lima, e os senadores Cícero Lucena e Sérgio Guerra. O “grande encontro” entre os quatro deve acontecer logo após a sessão que acontece no senado.

A informação que circulava que o governador de São Paulo poderia desistir da candidatura a presidência, foi praticamente descartada por pessoas ligadas ao PSDB em Brasília e isso pode ter influência direta na decisão que será tomada sobre o caso da Paraíba. O presidente do partido, Sergio Guerra, disse que oficialmente essa confirmação sai até o final deste mês.

Com a confirmação da candidatura de Serra, outra definição deve ser concretizada que é a coordenação da campanha do tucano na Paraíba, que ficará mesmo com o senador Cícero Lucena, resta saber se essa função será acumulativa com a condição de candidato ao governo do estado.

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, também vai participar do encontro em Brasília.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário