Decisão do PSDB sobre impasse na Paraíba pode sair hoje; Cícero será coordenador de Serra no estado


Com a definição que o governador de São Paulo, José Serra, deve mesmo ser o candidato a presidência do PSDB, o impasse na Paraíba, entre ter uma candidatura própria ou apoiar outro nome da oposição, no caso o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), pode ser resolvido hoje. Serra se encontra em Brasília, para participar de uma homenagem a Tancredo Neves, onde também já se encontravam o ex-governador Cássio Cunha Lima, e os senadores Cícero Lucena e Sérgio Guerra. O “grande encontro” entre os quatro deve acontecer logo após a sessão que acontece no senado.

A informação que circulava que o governador de São Paulo poderia desistir da candidatura a presidência, foi praticamente descartada por pessoas ligadas ao PSDB em Brasília e isso pode ter influência direta na decisão que será tomada sobre o caso da Paraíba. O presidente do partido, Sergio Guerra, disse que oficialmente essa confirmação sai até o final deste mês.

Com a confirmação da candidatura de Serra, outra definição deve ser concretizada que é a coordenação da campanha do tucano na Paraíba, que ficará mesmo com o senador Cícero Lucena, resta saber se essa função será acumulativa com a condição de candidato ao governo do estado.

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, também vai participar do encontro em Brasília.

do wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO