fevereiro 26, 2010

Rodrigo toma posse, anuncia filiações e convoca reunião do PT


O deputado Rodrigo Soares, que tomará posse na presidência do diretório estadual do PT, na noite desta sexta-feira 26, em solenidade da sede da Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio-PB), localizada na rua desembargador Souto Maior, Centro de João Pessoa, anunciou que o evento será marcado pelas filiações do militantes da área dos Direitos Humanos Alexandre Guedes e José Neto.

“Durante a posse vamos reunir toda a militância, diretorianos e lideranças petistas. Será uma noite de festa, de filiações, a exemplo das de Alexandre Guedes e José Neto, militantes na área de Direitos, uma vez que pretendemos montar e organizar um setor forte de segurança pública dentro do PT”, afirmou.

O presidente eleito anunciou também que após a posse, já manhã deste sábado 27, reunirá o Diretório para definir metas de sua gestão. Segundo ele, uma das suas principais bandeiras de luta será aprofundar a democracia interna e preparar o partido para as eleições deste ano, sobretudo, a presidencial, onde viabilizará no Estado o palanque para a candidatura da ministra Dilma Rousseff.

Com relação ao pleito estadual, o futuro presidente disse que lutará no Estado pela unidade dos partidos que dão sustentação ao governo Lula e governam juntos a Paraíba.

“A ideia é construir a unidade dos partidos que dão sustentação ao governo Lula, a exemplo do PT, PMDB, PR e PCdoB, e que governam juntos a Paraíba”, destacou.



do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário