fevereiro 22, 2010

Maranhão diz que está decidido: a Via Jaguaribe será construida na Capital


Ao anunciar os projetos do Governo do Estado para o ano de 2010, o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) disse nesta segunda-feira (22) que vai construir o viaduto Via Jaguaribe, em João Pessoa. A decisão é definitiva.

José Maranhão fez o anúncio durante a entrevista coletiva concedida por volta das 11h de hoje, no Palácio da Redenção, para fazer um balanço das ações governamentais em um ano de administração.

Segundo o governador da Paraíba, a obra já esta conveniada e já tem recursos assegurados para construção. Embora sem citar nomes, José Maranhão fez críticas aos que se opõem à construção do viaduto, que irá desafogar o trânsito com destino à Orla de João Pessoa.

O governador comentou que no Governo anterior não se achava nada de errado a construção do viaduto na Capital. "Agora estão botando gosto ruim".

Em seguida, Maranhão comentou que a pior decisão é a que não se toma e, portanto, já decidiu: vai mesmo construir o viaduto na Capital.

Perguntado sobre a sua preferência para ser o seu candidato a vice-governador na próxima campanha, o governador da Paraíba não exitou e disse que entre o deputado federal Vital do Rego Filho e o irmão dele, Veneziano Vital, prefeito de Campina Grande, sem dúvida prefere este último.

O governador acrescentou que se optar por Veneziano o PT não ficará revoltado. "Não acredito que o PT se revolte, porque vamos tomar uma decisão de comum acordo com todos os partidos da base aliada".

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...