Maranhão diz que está decidido: a Via Jaguaribe será construida na Capital


Ao anunciar os projetos do Governo do Estado para o ano de 2010, o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) disse nesta segunda-feira (22) que vai construir o viaduto Via Jaguaribe, em João Pessoa. A decisão é definitiva.

José Maranhão fez o anúncio durante a entrevista coletiva concedida por volta das 11h de hoje, no Palácio da Redenção, para fazer um balanço das ações governamentais em um ano de administração.

Segundo o governador da Paraíba, a obra já esta conveniada e já tem recursos assegurados para construção. Embora sem citar nomes, José Maranhão fez críticas aos que se opõem à construção do viaduto, que irá desafogar o trânsito com destino à Orla de João Pessoa.

O governador comentou que no Governo anterior não se achava nada de errado a construção do viaduto na Capital. "Agora estão botando gosto ruim".

Em seguida, Maranhão comentou que a pior decisão é a que não se toma e, portanto, já decidiu: vai mesmo construir o viaduto na Capital.

Perguntado sobre a sua preferência para ser o seu candidato a vice-governador na próxima campanha, o governador da Paraíba não exitou e disse que entre o deputado federal Vital do Rego Filho e o irmão dele, Veneziano Vital, prefeito de Campina Grande, sem dúvida prefere este último.

O governador acrescentou que se optar por Veneziano o PT não ficará revoltado. "Não acredito que o PT se revolte, porque vamos tomar uma decisão de comum acordo com todos os partidos da base aliada".

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO