fevereiro 21, 2010

Ex Prefeito Fabio Arruda de Boaventura Comemorou aniversario entre familiares e amigos no ultimo sábado e o site do Ricardo Pereira cobriu tudo. Vejam




Atendendo convite do casal Fábio Arruda e Drª Ivete Leônia estivemos na tarde deste sábado (20) na granja do Clã Arruda, no município de Boa Ventura, prestigiando grande churrasco em comemoração ao aniversário do ex-prefeito, por duas oportunidades. Lá fomos recebidos calorosamente pelo ex-prefeito e pela ex-primeira-dama (também Promotora de Justiça).
Um número grande de familiares, amigos, políticos e correligionários se reuniram na referida granja para comemorar a data natalícia do ex-prefeito e atual Sub-Coordenador da Funasa na Paraíba. Um sem número de amigos foram abraçar Fábio. Os flashes fotográficos, à seguir, são uma amostra da presença dos amigos e do quanto o ex-prefeito é querido em Boa Ventura.

Dentre os políticos passaram por lá os veradores Zé de Bá, Zé Gordo e Leonice, além de vários ex-vereadores. Destaque também para a infinidade de presidentes de Comunidades Rurais presentes, algo em torno de 80% de todo o município. Inclusive, em conversa com eles ficou evidente a revolta para com a atual administração municipal. Todos numa mesma batida listaram diversos casos e demonstram a ausência de ações. Os presidentes de Comunidades Rurais presentes mostraram-se desapontados pela falta de manutenção das estradas vicinais, benefícios para o homem do campo entre outras ações estruturantes. E nesse bate papo, ficou configurado o desejo de todos em ver Fábio Arruda retornar ao Poder local, fato já intensionado por ele para as eleições de 2012.
Quero, inclusive, aproveitar para agradecer não só ao casal Fábi e Drª Ivete mas aos assíduos leitores que temos em Boa Ventura, assim como, os filhos de lá moram em outros centros, como João Pessoa, Campina Grande, Brasília, São Paulo, Pará, entre outros. Saibam, pois, vocês que é muito gratificante saber disso. Obrigado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...