fevereiro 03, 2010

ALPB tem sessão solene extraordinária nesta 5ª com presença do governador José Maranhão


A Assembleia Legislativa realiza, extraordinariamente, nesta quinta-feira (04.02), uma Sessão Solene de abertura dos trabalhos da 4ª sessão legislativa da 16ª Legislatura. Na ocasião o governador do Estado, José Maranhão deve fazer a leitura de mensagem do Poder Executivo. A cerimônia será no plenário Deputado José Mariz, a partir das 14h30.

Embora, regimentalmente, os trabalhos legislativos da Casa de Epitácio Pessoa já tenham sido abertos, na segunda-feira (01), o presidente Arthur Cunha Lima irá atender o pedido do próprio Poder Executivo, que demonstrou interesse em vir à sede do Legislativo paraibano para fazer a leitura da mensagem.

Como o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Weick, só entregou a mensagem do Poder Executivo à Secretaria Legislativa da Assembleia após o encerramento da primeira sessão ordinária do ano, o presidente Arthur Cunha Lima acatou o pedido e decidiu abrir uma exceção, determinando uma nova data para que o governador possa fazer a leitura do texto em plenário.




ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...