janeiro 19, 2010

Vendaval arranca árvores, destrói telhados e deixa município de Lagoa de Roça em estado de risco

Casas destelhadas, fios de postes arrancados e pelo menos cinco árvores de grande porte caídas no meio da cidade, além de uma forte chuva. Esse é o resultado de um vendaval que acaba de passar pelo município de Lagoa de Roça, que fica localizado próximo a cidade de Campina Grande, no agreste paraibano.

De acordo com o estudante de administração Antonio Epaminondas da Gama França, que passava pela cidade no momento da chuva, a situação é perigosa e requer cuidados, já que vários fios de eletricidade estão soltos no meio da rua e passam corrente diretamente para as águas das chuvas. Os trovoes e raios registrados na cidade também assustam a população.

Ainda conforme relato do estudante, pelo menos seis árvores estão caídas na pista, além de tampas de caixas de água que voaram de cima das casas e impedem a passagem de veículos pelas vias da cidade. Epaminondas disse que conseguiu presenciar a queda de um dos poste devido ao impacto dos raios.

Parte da cidade está sem energia. Epaminondas disse que chegou a pensar que a cidade estava sendo alvo de mais um terremoto.


do
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário