janeiro 16, 2010

LOA da Prefeitura de Santa Rita será votado terça, garante 1º secretário da Câmara

O primeiro secretário da Câmara Municipal de Santa Rita, Adônis Júnior (PMDB), rebateu as informações de que os vereadores da bancada de sustentação do prefeito Marcos Odilon tivessem ‘boicotado’ sessão agendada ontem para discutir e votar a LOA (Lei Orçamentária Anual) supostamente agendada na manhã desta sexta-feira.

De acordo com Adônis, a LOA só pode ser votada em sessão ordinária no horário regimental, ou seja, nas terças e quinta-feira, a partir das 18:30 horas. Ainda segundo o primeiro secretário, o município não corre nenhum risco de ficar sem orçamento para 2010.

Ontem, o presidente daquela Casa Legislativa, Ednaldo Pereira (PR), acusou os vereadores da situação de não atenderem convocação para discutir e votar, em segundo turno, o orçamento Municipal 2010.

“Ninguém da bancada governista, formada por sete vereadores e diretamente interessada na aprovação do projeto, apareceu para participar da sessão”, lamentava Ednaldo que previa que o município de Santa Rita poderia ficar sem orçamento para 2010.

Adônis Júnior reafirmou que o Poder Executivo não corre esse risco e que possivelmente terça-feira a LOA será votada. “O prefeito Marcus Odilon tem interesse e os vereadores que lhe dão sustentação na Câmara vão aprovar, já que a peça, além de ser prioridade é bem fundamentada”, disse

do click pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...