janeiro 02, 2010

Cícero ratifica candidatura, mas não descarta conversa com Maranhão

O senador e presidente do diretório estadual do PSDB na Paraíba, Cícero Lucena (PSDB) iniciou o ano de 2010 ratificando que sua pré-candidatura a governador nas eleições estaduais deste ano está mantida. Segundo ele, "com fé em Deus" este tema já está definido.

A afirmação de Cícero foi feita durante entrevista ao programa Bastidores, da TV Máster, apresentado pelo Padre Albeni Galdino. No entanto, o senador também não descartou uma conversa com o governador José Maranhão (PMDB) com vistas a uma aliança para o pleito estadual.

"Você não pode chutar as pessoas e o governador Maranhão tem experiência e você não pode dizer que nós não tivemos um período de convivência. Eu entrei no meio dessa convivência, porque Ronaldo [Cunha Lima] já convivia com Maranhão", disse.

O senador também voltou a criticar o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), também pré-candidato a governador e com apoio de várias lideranças tucanas. Segundo ele, o prefeito adota um discurso incoerente ao defender o novo fazendo aliança com o DEM e procurar entendimento com o PSDB.

"Ele diz que é o novo e que se juntar com a gente, que ele dizia que era o velho. E nós nascemos de novo? Ou ele estava mentindo quando dizia que era o novo?", indagou.




do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário