Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2009

Lucia Braga disputará candidatura a Dep.Estadual e defende nome de Wilson para Senador

Imagem
Em visita à cidade de Cajazeiras, a presidente da Fundação de Ação Comunitária (FAC), Lúcia Braga, confirmou que será candidata à uma cadeira na Assembléia Legislativa nas eleições de 2010. Lúcia defendeu a união da base da situacionista.

Ela também não descarta uma candidatura do seu esposo, o deputado federal Wilson Braga (PMDB), ao Senado Federal. “Na hora certa ele vai pra luta”, afirmou.

Em sua visita ao município de Cajazeiras, Lúcia Braga falou também sobre os programas dirigidos pela FAC. O seu trabalho, destacou, é implantar as melhorias no programa “Leite da Paraíba”, buscando oferecer uma melhor qualidade aos beneficiados em todo o Estado.

Lúcia Braga ainda garantiu a reativação do programa “Meu Trabalho”, que oferece empréstimos financeiros para pequenos negócios dentro da política de emprego e renda.

do blog ary ramalho

Reginaldo é o novo treinador do treze em CG

Imagem
Confirmado. Com vaga assegurada para a Série "D" do Campeonato Brasileiro, o Treze começa a organizar a sua equipe para a disputa. O primeiro nome anunciado é o do técnico Reginaldo Sousa (foto), que comandou o Sousa na conquista do título do Campeonato Paraibano 2009.
Reginaldo tem 43 anos, natural de Itaporanga. Como experiência em campeonatos nacionais, ele tem no currículo as passagens pelo Atlético de Cajazeiras e pelo Nacional na Série "C" em 2007. Este ano, levou o time do Sousa a Final dos dois turnos do Estadual, e posteriormente sagrou-se Campeão da competição.
A reapresentação do elenco trezeano acontecerá na terça-feira (2), às 09h no Estádio Presidente Vargas. A estréia no Brasileirão será no dia 05 de julho, contra o representante do Piauí, que ainda será definido. A partida acontece na casa do adversário.

A 'Rainha da Borborema' também tem outra equipe disputa o Brasileirão, só que na Série "C": o Campinense, que tem em seu elenco dois…

Deu no Diário Oficial: secretários só poderão se ausentar da PB com aval do governador

Imagem
A partir de agora todo secretário do Estado que fizer viagem fora da Paraíba terá de contar com a concordância do governador José Maranhão. A determinação está contida no ato governamental n° 6.333 publicado nesta sexta-feira (29) no Diário Oficial. O ato dispõe sobre o deslocamentos para fora do Estado dos secretários de Estado e de outros dirigentes da administração pública, direta e indireta.

De acordo com o artigo 1º, os secretários de Estado e demais dirigentes da administração direta e indireta deverão informar, por escrito, ao secretário de Estado de Governo e com antecedência mínima de 48 horas, os seus eventuais deslocamentos para fora do Estado, no interesse do serviço ou não, ficando as viagens condicionadas, em qualquer hipótese, à concordância ou autorização do governador.

Determina ainda que a comunicação ao secretário de estado de Governo abrangerá a localidade de destino e os dias de afastamento, e, quando o deslocamento ocorrer no interesse do serviço, a finalidade da v…

Cehap deve inscrever 100 mil até 2ª feira

Imagem
A Cehap - Companhia Estadual de Habitação Popular - deve inscrever 100 mil mutuários no Programa Minha Casa, Minha Vida, na Paraíba até a próxima segunda-feira, uma semana após a abertura do processo.

Somente ontem, haviam sido confirmados 42.770 cadastros até às 17h10. O ritmo de inscrições continua acelerado, indicando uma média de 20 inscrições por minuto. Ontem, foram feitas 400 inscrições de forma presencial. Esse número foi dobrado em relação a quarta-feira, motivada pela ampliação do atendimento.

A estimativa de investimento no Programa Minha Casa, Minha Vida é de R$ 1 bilhão na Paraíba, beneficiando 100 mil pessoas com renda de até 10 salários mínimos (R$ 4.650,00).

Índice que reajusta aluguel cai pela 3ª vez

A notícia é boa para quem mora de aluguel: o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), usado para calcular o reajuste da maioria desses contratos, registrou em maio sua terceira deflação mensal consecutiva, de 0,07%. Com a queda, a taxa acumulada em 12 meses recuou para 3,6…