Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2009

Victor e Leo

Imagem
Em 2007, o Brasil todo conhecia o trabalho da dupla Victor e Leo, que arrebatava as paradas de sucesso com músicas do CD "Ao Vivo Em Uberlândia".



Divulgação

Victor e Leo começaram 2009 divulgando o disco "Nada Es Normal"

Os sucessos Fada, Tem Que Ser Você, entre outros, mostravam que Victor e Leo vinham pra ficar. O lançamento do álbum "Borboletas", ano passado, e o início de uma grande turnê percorrendo todo o país comprovaram a força da dupla, que se transformou em nome fácil da música brasileira contemporânea.

Não bastasse tudo isso, a dupla arrisca agora uma nova empreitada: "Nada Es Normal", disco todo cantado em espanhol, é o mais recente lançamento de Victor e Leo visando o mercado latino e que contou com trabalho de divulgação da dupla nos Estados Unidos.

Com todo esse sucesso, o Vaga-lume não podia perder a chance de conversar com a dupla mais popular da música brasileira, atualmente. Victor e Leo contaram sobre seus novos planos, como lid…

Bilhetes assinados por Ricardo comprovam mensalão na Prefeitura

Imagem
EXCLUSIVO – A palavra “mensalão” se incorporou ao vocabulário brasileiro quando escândalo estourado no Congresso Nacional revelou a existência de forte esquema de pagamento de parlamentares e aliados políticos em favor de projetos do Executivo. Infelizmente, o escândalo, que provocou cassações e um extenso processo no Supremo Tribunal Federal, fez escola.

Bilhetes assinados de próprio punho pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) apontam para um verdadeiro esquema de mensalão, que beneficiou parentes e pessoas ligadas a vereadores da Capital na prefeitura de João Pessoa no início de sua gestão. Todos em papel timbrado da prefeitura e escritos à mão, sob a assinatura “Ricardo Coutinho” ou simplesmente a rubrica “RC”.

Entre os beneficiados, destacam-se o presidente da Câmara de Vereadores, Durval Ferreira (PP), Zezinho do Botafogo (PMDB), Pedro Coutinho (PTB) e João Almeida (PMDB). Não há registro de critérios para concessão das gratificações.

Todo material, recolhido de dentro da Secretaria …

PTN estuda pedido de cassação de Ricardo

O presidente do PTN de João Pessoa e secretário-geral do partido no Estado, Nicola Lomonaco, declarou na manhã deste sábado (28) que a divulgação de bilhetes assinados pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) loteando cargos e concedendo gratificações para servidores indicados por vereadores confirmam a denúncia do partido de que se instalou na prefeitura um verdadeiro esquema de mensalão proporcionado com o erário municipal.

Segundo ele, a comprovação da denúncia, feita originalmente pelo partido durante a campanha eleitoral de 2008, “lava a alma” do professor Francisco Barreto, ex-secretário de Administração e candidato à época a prefeito pela legenda. As denúncias de mensalão contra Ricardo foram feitas durante debate da TV Cabo Branco, na campanha em 2008.

“Durante a campanha, procuramos alertar à população que o prefeito Ricardo Coutinho usava a máquina administrativa em troca de apoio político e eleitoral. Não por menos a folha de pessoal da prefeitura tem crescido vertiginosamente”, …