Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2009

Governo do Estado anunciou inicio das obras de Adutora em Itaporanga

Imagem
A cidade de Itaporanga vai ganhar um novo sistema adutor para fortalecer o abastecimento de água para a população. As obras começam na próxima semana. O anúncio foi feito pelo secretário do Planejamento e Gestão e presidente da Cagepa, Franklin Araújo Neto, durante reunião com prefeitos em Itaporanga. A adutora terá extensão de 7,7 quilômetros e está orçada em R$ 3,7 milhões. O Governo Cássio já investiu em obras em Itaporanga R$ 22 milhões. "Mais uma reunião administrativa de resultados focados na realização de parcerias", Assim definiu o secretário-chefe da Casa Civil, Romero Rodrigues, o Encontro Regional que o Governo do Estado promoveu nesta sexta-feira (5), em Itaporanga, em que participaram cerca de quinze prefeitos, vices-prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais lideranças do Vale do Piancó. Programas governamentais e de indicativos de parcerias com os municípios foram apresentados pela equipe do Governo do Estado, sob a coordenação de Romero Rodrigues …

Nilo Feitosa deve ser transferido ainda hoje para o Incor-SP

Imagem
O secretário executivo da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa, continua internado na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, vítima de um AVC-Acidente Vascular Cerebral. O ex-deputado deve ser transferido ainda na noite desta sexta-feira (6) para o Incor-Instituto do Coração, em São Paulo, segundo informações de familiares.

Nilo Feitosa sentiu-se mal na noite de ontem, logo após sair do show do cantor e compositor baiano Gilberto Gil, na praia do Jacaré, na Capital. Ele foi encaminhado para o Hospital da Unimed, onde se submeteu a uma ressonância magnética que comprovou o AVC. Segundo os familiares, a fala foi a parte mais comprometida, mas os movimentos do corpo estão estáveis.

Nilo Feitosa foi deputado estadual por duas vezes, é líder político na Região do Cariri e cunhado do senador Efraim Morais. É casado, pai de três filhos, e ontem havia completado 58 anos. Está no comando da Secretaria Executiva da CGE desde 2003 e foi coordenador da última campanha do governador Cáss…

Câmara de João Pessoa reabre trabalhos na terça

O presidente Durval Ferreira (PP) confirmou para a próxima terça-feira a abertura dos trabalhos da nova legislatura na Câmara Municipal de João Pessoa, com a presença do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) que deve fazer uma prestação de contas de seu primeiro mandato e ainda antecipar algumas metas para o segundo.

Na Câmara, já tramitam oito vetos de Ricardo a projetos de vereadores e ainda uma Medida Provisória que prevê a utilização de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para pagamento de dívidas com o Pasep, herdadas da administração anterior.

Embora não tenham sido concluídas as reformas nos gabinetes dos vereadores, Durval explicou que o início dos trabalhos não pode mais ser adiado diante dos temas importantes que precisam ser discutidos e das matérias que necessitam tramitar na Casa antes de serem votadas.

fonte portal correio