dezembro 05, 2009

Governador inspeciona aeroporto e almoça com imprensa cajazeirense



O governador José Maranhão visita a cidade de Cajazeiras mais uma vez neste sábado (5). Em entrevista nesta sexta-feira (4) na Granja Santana, em João Pessoa, ele confirmou os seguintes compromissos naquela cidade do Alto Sertão: inspeciona as obras do Aeroporto; instala o programa social Praça da Gente; prestigia a tradicional festa da imprensa e inaugura a reforma da Maternidade Doutor Deodato Cartaxo. ?Vamos fazer uma visita a Cajazeiras para inspecionar obras e sobretudo participar daquela bonita festa de confraternização com a imprensa local?, revelou o governador.

O governador lembrou que o Governo do Estado está construindo o Aeroporto Regional de Cajazeiras, equipado com todos os elementos necessários para atender ao tráfego aéreo de dia e de noite. O equipamento será balizado, contará com todos os controles exigidos pelos regulamentos que regem a aviação civil no Brasil. ?Terá estação de passageiros e será realmente um aeroporto regional?, declarou.

Maranhão também informou na entrevista que fará visita ao Hospital Regional de Cajazeiras onde há uma gestão tripartite (Estado, Prefeitura e Governo Federal). ?A gestão está mais eficiente e melhor mobilizada para o bom funcionamento do hospital e para que ele seja um hospital escola. Isto é fundamental para Cajazeiras, que tem curso de Medicina. A gestão tripartite é até um exemplo de parceria positiva para outros municípios. Com esta parceira, Cajazeiras e a Paraíba vão ganhar muito?, afirmou o governador.

Josélio Carneiro, com fotos de Mano de Carvalho, da Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...