novembro 19, 2009

Prefeita de Bonito de Santa Fé é recebida por Maranhão e discute verbas para hospital

A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), foi recebida nesta quinta-feira (19.11) pelo governador José Maranhão (PMDB). A pauta principal, informou a gestora, foi a busca de parcerias e melhorias para o município. ?A reunião foi positiva. O governador prometeu atender as nossas reivindicações?, afirmou.

O principal pleito da prefeita passa pela captação de recursos para o ambulatório do hospital do município. ?O hospital é de médio porte, mas que é operado apenas com recursos do município. Nós queremos que ele amplie essa verba para que nós possamos colocar o hospital para funcionar melhor?, ressaltou Alderi Caju, que esteve acompanhada do deputado estadual Expedito Pereira (PMDB).

Outros problemas existentes na cidade a exemplo de calçamento e a construção de um matadouro público também fizeram parte da pauta de pedidos da prefeita de Bonito de Santa Fé. ?Ele disse que fará o possível para nos atender?, informou a gestora municipal.

Ela ressaltou a ampliação do teto do programa de transporte escolar, conquistada após a chegada de José Maranhão ao governo do Estado. ?O teto era bem menor e, com isso, acredito que foi uma melhoria para o meu município?, informou.

Alderi Caju avaliou que, apesar de um curto tempo no governo do Estado - nove meses -, os prefeitos percebem que as ações estão melhorando. ?Ele levou muitas ações para a região, a exemplo da energia elétrica, cisternas para os agricultores e açudes construídos ainda em mandatos anteriores?, disse a prefeita analisando que Maranhão é o melhor nome para o governo do Estado, em 2010.

Para o deputado Expedito Pereira, os investimentos anunciados por Maranhão têm mudado a cara do interior da Paraíba. ?Em apenas nove meses, o governador mostrou outra vez ao povo da Paraíba quem é o ?Mestre de Obras?. Tanto é que a oposição, hoje, está desesperada, inventando tudo, porque sabe que o povo reconhece o seu verdadeiro construtor?, destacou o parlamentar.

Um comentário:

  1. BEM JUREI QUE NÃO IRIA BATER NA MESMA TECLA ATÉ PORQUE CHEGA ATÉ SER CLICHÊ FALAR QUE A PREFEITA ALDERY CAJU E SUA ADMINISTRAÇÃO É BREGA E CAFONA , COISA QUE TODO MUNDO SABE E É ROTULADO COMO TAL, MAS DEXANDO ISSO UM POUCO DE LADO, QUE NÃO SEJA TÃO IMPORTANTE ASSIM, MAS AQUELE GALMOUR E BRILHO DE OUTRAS GESTO~ES FAZEM FALTA , MAS...ACHO A PREFEITA NÃO CONSEGUIU MUITO AVANÇO COM O GOVERNO MARANHÃO, SE BEM QUE ELE NEM TEM VINDO AO MUNICIPIO E SE ELEITO QUEM SABE ELA PODE CONSEGUIR ALGUM BENEFICIO , SE BEM QUE PELOS MENOS NO MUNICIPIO DE BONITO DE SANTA FÉ MARANHÃO NÃO VENCE COM MAIORIA.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...