Prefeita de Bonito de Santa Fé é recebida por Maranhão e discute verbas para hospital

A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), foi recebida nesta quinta-feira (19.11) pelo governador José Maranhão (PMDB). A pauta principal, informou a gestora, foi a busca de parcerias e melhorias para o município. ?A reunião foi positiva. O governador prometeu atender as nossas reivindicações?, afirmou.

O principal pleito da prefeita passa pela captação de recursos para o ambulatório do hospital do município. ?O hospital é de médio porte, mas que é operado apenas com recursos do município. Nós queremos que ele amplie essa verba para que nós possamos colocar o hospital para funcionar melhor?, ressaltou Alderi Caju, que esteve acompanhada do deputado estadual Expedito Pereira (PMDB).

Outros problemas existentes na cidade a exemplo de calçamento e a construção de um matadouro público também fizeram parte da pauta de pedidos da prefeita de Bonito de Santa Fé. ?Ele disse que fará o possível para nos atender?, informou a gestora municipal.

Ela ressaltou a ampliação do teto do programa de transporte escolar, conquistada após a chegada de José Maranhão ao governo do Estado. ?O teto era bem menor e, com isso, acredito que foi uma melhoria para o meu município?, informou.

Alderi Caju avaliou que, apesar de um curto tempo no governo do Estado - nove meses -, os prefeitos percebem que as ações estão melhorando. ?Ele levou muitas ações para a região, a exemplo da energia elétrica, cisternas para os agricultores e açudes construídos ainda em mandatos anteriores?, disse a prefeita analisando que Maranhão é o melhor nome para o governo do Estado, em 2010.

Para o deputado Expedito Pereira, os investimentos anunciados por Maranhão têm mudado a cara do interior da Paraíba. ?Em apenas nove meses, o governador mostrou outra vez ao povo da Paraíba quem é o ?Mestre de Obras?. Tanto é que a oposição, hoje, está desesperada, inventando tudo, porque sabe que o povo reconhece o seu verdadeiro construtor?, destacou o parlamentar.

Comentários

  1. BEM JUREI QUE NÃO IRIA BATER NA MESMA TECLA ATÉ PORQUE CHEGA ATÉ SER CLICHÊ FALAR QUE A PREFEITA ALDERY CAJU E SUA ADMINISTRAÇÃO É BREGA E CAFONA , COISA QUE TODO MUNDO SABE E É ROTULADO COMO TAL, MAS DEXANDO ISSO UM POUCO DE LADO, QUE NÃO SEJA TÃO IMPORTANTE ASSIM, MAS AQUELE GALMOUR E BRILHO DE OUTRAS GESTO~ES FAZEM FALTA , MAS...ACHO A PREFEITA NÃO CONSEGUIU MUITO AVANÇO COM O GOVERNO MARANHÃO, SE BEM QUE ELE NEM TEM VINDO AO MUNICIPIO E SE ELEITO QUEM SABE ELA PODE CONSEGUIR ALGUM BENEFICIO , SE BEM QUE PELOS MENOS NO MUNICIPIO DE BONITO DE SANTA FÉ MARANHÃO NÃO VENCE COM MAIORIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá