novembro 16, 2009

Nonato diz que Ricardo viaja em veículos de assessores

O chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, rebateu as acusações do senador Cícero Lucena (PSDB), que, em entrevista a rádios do Sertão no último final de semana, disse que o prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB), estaria locando ônibus e vans para conduzir assessores e partidários para o interior do Estado. Bandeira afirmou que o tucano demonstra desconhecimento, esclarecendo que a ida do prefeito para Sousa, a fim de participar da Festa do Coco, deu-se no veículo particular do secretário de administração municipal, Gilberto Carneiro, e num carro locado pelo PSB.

Bandeira afirmou que no veículo, um Ford Fiesta, estava ele, Gilberto Carneiro, além da secretária de Educação do município, Ariane Sá. “Viajamos no carro de Gilberto Carneiro. Na verdade, o que senador viu eram lideranças de Sousa e municípios vizinhos. O prefeito foi muito festejado. As pessoas pediam seu autógrafo, pediam para tirar fotos com ele. O prefeito viajou num veículo locado pelo PSB. Isso é o que realmente aconteceu”, explicou.

Nonato Bandeira frisou que as idas para o interior do Estado de Ricardo Coutinho estão sendo realizadas nos veículos próprios dos seus assessores e partidários. “Quando isso não acontece, o prefeito viaja em carros locados pelo PSB”, relatou. Sobre a composição política para as próximas eleições e uma possível aliança entre Ricardo Coutinho, pré-candidato ao governo do Estado, com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o chefe de gabinete voltou a afirmar que a “composição será realizada com uma frente contra o atraso”.


fonte portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário