novembro 16, 2009

Mercado Paulista cresce em 83% o envio de turista para a Paraíba

A TAM Viagens, uma das principais operadoras do País, informou que de julho a outubro deste ano a TAM Linhas Aéreas apresentou um aumento de 83% no número de passageiros embarcados de São Paulo (SP) com destino a João Pessoa (PB) em relação ao mesmo período do ano passado. O número passou de 9.470 passageiros para 19.627.

O resultado tem confirmado o sucesso da parceria fechada entre o Governo do Estado, através da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) e a Promo Inteligência Turística, empresa que tem aproximado os agentes de viagens de São Paulo dos destinos turísticos paraibanos. A TAM Viagens confirmou que para a temporada de verão 2009/10 praticamente não há mais lugares disponíveis, diferente do ocorrido em 2008.

Para Gisele Lima, diretora da Promo, ?o paulistano precisa conhecer os encantos da Paraíba e contamos com as operadoras e agentes de turismo para demonstrar este potencial?. São Paulo é um estado estratégico para a Paraíba alavancar novas oportunidades em função de ser o maior mercado emissivo do País.

O presidente da PBTUR, Rodrigo Freire, enfatizou que esse resultado é apenas o começo de uma trajetória de sucesso, e que os projetos para o próximo ano serão ainda mais ambiciosos, procurando divulgar a Paraíba em outros destinos que ainda não foram abordados. ?Estamos fechando um roteiro de ações que certamente será bastante proveitoso?, afirmou o executivo.



Fábio Cardoso da Assessoria da PBTur

Nenhum comentário:

Postar um comentário