novembro 12, 2009

Jogos Olímpicos 2016: Roberto é relator de crédito especial para iniciar obras



As primeiras ações para preparar os Jogos Olímpicos 2016, que serão sediados no Rio de Janeiro (RJ), já foram iniciadas.

No início da semana, um Projeto de Lei (nº 97/2009-CN) chegou à Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional pedindo abertura de crédito especial de R$ 300 milhões para dar início às obras de infra-estrutura dos jogos. O relator da matéria é o senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB).

“Os Jogos Olímpicos, mais do que competição, é um congraçamento entre os povos”, observou Roberto Cavalcanti, que visitou o ministro dos Esportes, Orlando Silva, acompanhando do governador José Maranhão.

“Vim conversar com o ministro para que o relatório do projeto vá ao encontro dos interesses positivos do Ministério, incumbido de comandar os preparativos para os jogos”, revelou o senador.

De acordo com o projeto, o crédito será utilizado nas ações de4 “apoio à implantação de Infraestrutura física para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e, ainda, para a “preparação e organização” dos eventos.





Da Ascom do Senador Roberto Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário