Ex Prefeito João Raimundo disputará mais uma vez a prefeitura de Nova Olinda


Em clima de otimismo e convictos da vitória, uma multidão de pessoas formada por aliados, militantes, filiados, simpatizantes, admiradores e partidários do ex- prefeito João Raimundo, aclamaram ontem, 18, na residência do próprio, a candidatura de João Raimundo, (DEM) a prefeito de Nova Olinda. Ele, João Raimundo é pai da ex- prefeita cassada, Daguia.

Na reunião, não foi decido a chapa de vice, mas tudo indica que o jovem Luís Leite Júnior (DEM), seja o candidato. Ele é filho do ex- prefeito Bubu.

A reunião teve início ás 20hs e terminou por volta de 21:40hs, com a presença do deputado Antonio Mineral, vereadores da situação e do prefeito interino, Ticô Cipriano(DEM), o ex-prefeito João Raimundo garantiu com todas as letras que será candidato do DEM a prefeito de Nova Olinda na eleição suplementar que acontecerá no próximo dia 13 de dezembro. Ele explica que o povo sinalizou por sua candidatura para prefeito, quando despontou como um dos candidatos mais bem aceito pelo o grupo e pela a população de Nova Olinda.

A principio ele não queria disputar o cargo devido sua idade já avançada, mas com a vontade do povo e dos amigos, resolveu enfrentar mais uma campanha, essa é a 3º que irá disputar como prefeito.

Ao afirmar, João Raimundo garantiu que sua candidatura é tranqüila e definitiva, já que "o povo sinalizou que quer que eu seja candidato a prefeito". Ele também disse que espera vencer a eleição para "retribuir com um bom trabalho no comando da prefeitura de Nova Olinda”.

Depois que o ex- prefeito João Raimundo aceitou disputar a prefeitura, aliados comemoraram com passeatas e foguetório nas principais ruas de Nova Olinda. O deputado estadual Antonio Mineral fez discurso e disse que vai regaçar as mangas para eleger João Raimundo prefeito de Nova Olinda.

www.arypintoramalho.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá