Cícero quer saber quem paga a conta das viagens de Ricardo


O senador Cícero Lucena (PSDB) quer saber quem está pagando a conta das viagens do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa, ao interior do Estado. Cícero considera que o adversário vem se excedendo, inclusive na comitiva que o acompanha - seriam vans e ônibus lotados de assessores e partidários do prefeito.

Ricardo e Cícero dividiram durante toda a noite do último sábado (14) o mesmo o espaço e as atenções no camarote do prefeito Fábio Tyrone (PTB), durante solenidade de encerramento da festa do Côco, uma das mais tradicionais do município de Sousa, alto Sertão paraibano.

Na oportunidade, o senador Cícero Lucena, pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado em 2010, fez severas críticas ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, também pré-candidato ao mesmo cargo.

De acordo com o tucano, Ricardo Coutinho vem se utilizando da máquina da Prefeitura da Capital com fins meramente políticos e eleitoreiros. Exemplificando, o senador fez questão de apontar o excessivo número de pessoas (um ônibus e uma van lotados) que acompanha o socialista nas viagens pelo interior do Estado.

Segundo Helder Moura, colunista de Política do CORREIO da Paraíba, o senador teria questionado o seguinte, diante de jornalistas: “Vamos consultar o TRE e o TCE pra saber se é legal o prefeito vir de João Pessoa para Sousa, com ônibus e van lotados, e saber quem está pagando a conta dessas viagens pelo Estado levando tanta gente. Não será abuso de poder?”.

Durante o FestCôco, o prefeito de Sousa tentou aproximar Cícero de Ricardo, mas o senador rechaçou. O máximo que Tyrone conseguiu foi colocar os dois para posar para os fotógrafos ao lado dele e do cantor Fagner, uma das atrações da festa, como mostra a foto na capa do Portal, que foi reproduzida do PBAgora.

fonte
portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá