novembro 16, 2009

Cícero quer saber quem paga a conta das viagens de Ricardo


O senador Cícero Lucena (PSDB) quer saber quem está pagando a conta das viagens do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa, ao interior do Estado. Cícero considera que o adversário vem se excedendo, inclusive na comitiva que o acompanha - seriam vans e ônibus lotados de assessores e partidários do prefeito.

Ricardo e Cícero dividiram durante toda a noite do último sábado (14) o mesmo o espaço e as atenções no camarote do prefeito Fábio Tyrone (PTB), durante solenidade de encerramento da festa do Côco, uma das mais tradicionais do município de Sousa, alto Sertão paraibano.

Na oportunidade, o senador Cícero Lucena, pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado em 2010, fez severas críticas ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, também pré-candidato ao mesmo cargo.

De acordo com o tucano, Ricardo Coutinho vem se utilizando da máquina da Prefeitura da Capital com fins meramente políticos e eleitoreiros. Exemplificando, o senador fez questão de apontar o excessivo número de pessoas (um ônibus e uma van lotados) que acompanha o socialista nas viagens pelo interior do Estado.

Segundo Helder Moura, colunista de Política do CORREIO da Paraíba, o senador teria questionado o seguinte, diante de jornalistas: “Vamos consultar o TRE e o TCE pra saber se é legal o prefeito vir de João Pessoa para Sousa, com ônibus e van lotados, e saber quem está pagando a conta dessas viagens pelo Estado levando tanta gente. Não será abuso de poder?”.

Durante o FestCôco, o prefeito de Sousa tentou aproximar Cícero de Ricardo, mas o senador rechaçou. O máximo que Tyrone conseguiu foi colocar os dois para posar para os fotógrafos ao lado dele e do cantor Fagner, uma das atrações da festa, como mostra a foto na capa do Portal, que foi reproduzida do PBAgora.

fonte
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário