Nadja Palitot, e Aníbal Marcolino filiam-se ao PSL

O PSL – Partido Social Liberal filiou hoje por volta das 17:00 hs várias lideranças políticas da Paraíba, a maioria dessas lideranças deixaram recentemente o PSB – Partido Social Brasileiro, a exemplo da Deputada Estadual Nadja Palitot , do vereador Dr Aníbal, e do ex prefeito Alexandre Braga.
O evento contou com a presença do presidente nacional Gilvan Pontaleão, do presidente estadual Tião Gomes, do presidente municipal José Mariz, do presidente municipal de campina grande vereador Cassiano, da Prefeita de Itabaiana Dona Dida ,do ex prefeito Bado de Cuité entre outras autoridades.
O que mais chamou atenção no encontro foi o discurso contundente do Dr Aníbal que deixou claro que antes de assinar a ficha de filiação no partido fez dois acordos , “um deles de não permitirem que o PSL venha servir de escada para ninguém e o outro de não se aliar jamais a BESTAFERA” diante do discurso de Aníbal a maioria do publico tentou entender a quem ele se referia, e ficou claro sua indignação com o prefeito da capital Ricardo Coutinho pré candidato ao governo do estado nas próximas eleições.
O clima no Partido hoje é avançado no sentido de crescimento e afirmação. Há grande demanda de lideranças, além de profissionais, que manifestam a intenção de acrescer conhecimento ao partido. O Partido Social Liberal vem tratando com seriedade a luta de idéias e a formação militante, bem como sua sustentação intelectual alcançando meios mais avançados e concretos para falar e promover políticas voltadas ao povo, gerando identidade política e eleitoral com uma base social determinada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá