setembro 16, 2009

Veneziano diz que até o final do mês decide se participa da majoritária do PMDB

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), disse que até o final deste mês vai decidir como será sua participação nas eleições do próximo ano, se direta ou indireta. “A participação direta numa chapa majoritária, uma participação indireta permanecendo na prefeitura de Campina Grande que é uma das possibilidades”, destacou.

Veneziano lembrou que há sete meses vem sendo repetitivo que não há por que antecipar os debates sobre as eleições de 2010. “Antecipar de maneira desmedida e de maneira inconcebível o que geraria prejuízos principalmente de ordem administrativa nas prefeituras onde seus gestores estivessem mais preocupados em com a condução política de um processo eleitoral de 2010”, declarou.

O prefeito falou ainda sobre as possibilidades de uma aliança entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). “Embora não costume falar sobre realidades partidárias de outras legendas, mas essa minha opinião é de qualquer cidadão seja ele político ou não”, justificou.

Veneziano disse que a situação do senador Cícero Lucena dentro do PSDB e do grupo Cunha Lima é no mínimo constrangedora. “Esse constrangimento que está sendo imposto ao senador Cícero nestes últimos meses, demonstra primeiro que ele tem uma acuidade e age com racionalismo pouco visto na política”, destacou.

Para ele, outros na posição do senador tucano já teriam reagido a este comportamento de deslealdade. “Ele não. Ele continua a esperar a definição e o desfecho, mas deve ser extremamente constrangedor e deve gerar uma serie de inconformismo”, disse.


do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário