setembro 18, 2009

Rodrigo ainda espera aliança com PMDB e PSB mas acha que cenário político atual não interfere no PT


Em entrevista no Sebrae, o deputado estadual Rodrigo Soares, candidato à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores, afirmou que o cenário político atual, com a perspectiva de não se consolidar a aliança entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), não interfere nos projetos políticos do PT.
“O que Cássio e Ricardo falam não influencia em nada nas decisões do PT para as eleições. O que tivermos que discutir para a sucessão, faremos em 2010. Mas o que o PSDB e o PSB fazem não diz respeito ao PT”, disse Rodrigo, que pertence à corrente que defende o apoio à reeleição do atual governador José Maranhão (PMDB).


Rodrigo mantém o posicionamento de querer a união do PT com os partidos que fazem a base de sustentação do Governo Lula, o que incluiria o PSB de Ricardo Coutinho e o PMDB de José Maranhão. Porém, Ricardo e Maranhão têm se distanciado com a possibilidade de ambos saírem candidatos ao Governo do Estado no ano que vem.

do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...