setembro 17, 2009

Presidente da Empasa participa de encontro com dirigentes de todas as Ceasas brasileiras

O presidente da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), Germano Targino participa nesta quarta (16) e quinta-feira (17) de uma reunião de trabalho com todos os dirigentes de Ceasas de todo o País no Praiano Hotel em Fortaleza-CE, organizada pela Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen).
Durante os dois dias do evento, os presidentes das Ceasas brasileiras vão discutir entre diversos assuntos, a Política Nacional de Abastecimento, Internacionalização das Ceasas e Desenvolvimento Tecnológico. Além disso, acontecerá uma Assembléia Geral Extraordinária da Abracen para escolher o vice-diretor Norte-Nordeste da entidade.
No último dia do Encontro da Abracen, estão agendadas duas visitas técnicas: uma na Ceasa-CE, e a outra na Frutal-2009, considerada uma das maiores feiras nacionais no ramo de fruticultura.
Ainda na capital do Ceará, o presidente da Empasa cumpre agenda administrativa onde se reúniu nesta quarta-feira (16), às 18h00 com o superintendente do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnoc’s), Elias Fernandes, para discutir a operacionalização da Estação de Piscicultura de Marizopólis, localizada no Sertão da Paraíba.



Da Assessoria de Comunicação da Empasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...