Presidente da Empasa participa de encontro com dirigentes de todas as Ceasas brasileiras

O presidente da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), Germano Targino participa nesta quarta (16) e quinta-feira (17) de uma reunião de trabalho com todos os dirigentes de Ceasas de todo o País no Praiano Hotel em Fortaleza-CE, organizada pela Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen).
Durante os dois dias do evento, os presidentes das Ceasas brasileiras vão discutir entre diversos assuntos, a Política Nacional de Abastecimento, Internacionalização das Ceasas e Desenvolvimento Tecnológico. Além disso, acontecerá uma Assembléia Geral Extraordinária da Abracen para escolher o vice-diretor Norte-Nordeste da entidade.
No último dia do Encontro da Abracen, estão agendadas duas visitas técnicas: uma na Ceasa-CE, e a outra na Frutal-2009, considerada uma das maiores feiras nacionais no ramo de fruticultura.
Ainda na capital do Ceará, o presidente da Empasa cumpre agenda administrativa onde se reúniu nesta quarta-feira (16), às 18h00 com o superintendente do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnoc’s), Elias Fernandes, para discutir a operacionalização da Estação de Piscicultura de Marizopólis, localizada no Sertão da Paraíba.



Da Assessoria de Comunicação da Empasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO