Pmdb de itaporanga realiza convenção no proximo domingo com as presenças do Governador José Maranhão e do Senador Roberto Cavalcanti


O PMDB de Itaporanga está ultimando os preparativos para a realização de sua Convenção Municipal, que acontece no próximo domingo (13) nas dependências do Atlântida Esporte Clube com início programado para às 9h da manhã e término às 17h da tarde. A assessoria do ex-prefeito Antônio Porcino, presidente municipal da legenda, afirmou indagorinha ao Blog que o governador José Maranhão, líder máximo do PMDB, e o senador Roberto Cavalcanti (PRB), além de deputados estaduais e federais, já confirmaram presenças.
O governador e o senador devem desembarcar no campo de pouso de Itaporanga, por volta das 10h. Segundo a assessoria do ex-prefeito, o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) não deve participar do evento devido ele ser padrinho de casamento de uma filha do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, marcado para o mesmo dia no Rio de Janeiro.
Na convenção os peemedebistas de Itaporanga esperam que o governador anuncie apoio à candidatura de um nome da cidade para a disputa de uma cadeira na Assembléia Legislativa, tendo o ex-vereador Toinho da Loja já lançado o seu nome mas que ainda não teve confirmação pública do governador. Outro que também sonha em ser candidato a deputado estadual pelo Vale do Piancó é o itaporanguense Expedito Leite, atual superintendente do DNIT na Paraíba.
Caso não haja o anúncio do apoio à um nome da cidade a perspectiva é de que os pemedebistas de Itaporanga votem na reeleição de um dos deputados estaduais, com grande possibilidade para o nome de Gervásio Filho (PMDB) líder da oposição na Assembléia.
do blog www.rpscom.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá