setembro 11, 2009

Pmdb de itaporanga realiza convenção no proximo domingo com as presenças do Governador José Maranhão e do Senador Roberto Cavalcanti


O PMDB de Itaporanga está ultimando os preparativos para a realização de sua Convenção Municipal, que acontece no próximo domingo (13) nas dependências do Atlântida Esporte Clube com início programado para às 9h da manhã e término às 17h da tarde. A assessoria do ex-prefeito Antônio Porcino, presidente municipal da legenda, afirmou indagorinha ao Blog que o governador José Maranhão, líder máximo do PMDB, e o senador Roberto Cavalcanti (PRB), além de deputados estaduais e federais, já confirmaram presenças.
O governador e o senador devem desembarcar no campo de pouso de Itaporanga, por volta das 10h. Segundo a assessoria do ex-prefeito, o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) não deve participar do evento devido ele ser padrinho de casamento de uma filha do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, marcado para o mesmo dia no Rio de Janeiro.
Na convenção os peemedebistas de Itaporanga esperam que o governador anuncie apoio à candidatura de um nome da cidade para a disputa de uma cadeira na Assembléia Legislativa, tendo o ex-vereador Toinho da Loja já lançado o seu nome mas que ainda não teve confirmação pública do governador. Outro que também sonha em ser candidato a deputado estadual pelo Vale do Piancó é o itaporanguense Expedito Leite, atual superintendente do DNIT na Paraíba.
Caso não haja o anúncio do apoio à um nome da cidade a perspectiva é de que os pemedebistas de Itaporanga votem na reeleição de um dos deputados estaduais, com grande possibilidade para o nome de Gervásio Filho (PMDB) líder da oposição na Assembléia.
do blog www.rpscom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário