Maranhão está na frente e Ricardo ganha de Cícero por 10,4%, diz pesquisa

Uma pesquisa estimulada de opinião pública destinada a detectar a preferência dos paraibanos por candidatos a governador nas próximas eleições demonstra que o senador Cícero Lucena (PSDB) está a 10,4% pontos percentuais atrás do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

De abrangência estadual, a pesquisa revela que o governador José Maranhão (PMDB) é o primeiro colocado na preferência dos eleitores paraibanos para as eleições do próximo ano: Maranhão obteve 39,9%, contra 29,1% do prefeito Ricardo Coutinho e 18,7% obtidos por Cícero Lucena.

O resultado da pesquisa realizada pela Next - Consult Mercados foi divulgado no meio da tarde desta quarta-feira (30) pelo programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat). A consulta foi realizada em 47 cidades da Paraíba, entre os dias 18 e 20 de setembro.

A pesquisa mostra que 13,3% dos entrevistados estão indecisos. Pesquisa estimulada é aquela em que, no ato da consulta, o pesquisador submete ao entrevistado nomes de possíveis candidatos ao Governo do Estado.


do portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá