setembro 27, 2009

Mais uma rodada: Cássio, Cícero e deputados do PSDB se reúnem neste domingo em Lagoa Seca



Está confirmada para este domingo (27) mais uma rodada de negociações na tentativa de resolver o impasse e definir os rumos políticos do PSDB para as eleições de 2010. O ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador Cícero Lucena e os deputados da base do PSDB estarão reunidos às 13h, na granja Araticum, em Lagoa Seca.

A reunião foi marcada após orientação do presidente da executiva nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE) aos tucanos para que resolvam o impasse do partido na Paraíba através de diálogo e sem a intervenção da executiva nacional. A orientação foi feita durante almoço no restaurante Camarões, em Natal, após o encontro nacional do PSDB que aconteceu neste sábado (26).

Nesta sexta - feira (25, Cássio e Cícero discutiram os passos que o partido deve tomar nas eleições de 2010, em reunião que durou cinco horas.

Cícero defende candidatura própria ao governo do Estado, mas, segundo o Correio da Paraíba, admitiu renunciar se a direção nacional alegar que não existe obrigatoriedade do PSDB ter palanque para o governador José Serra com candidato ao governo pelo partido.

Cássio admitiu para os mais próximos que poderá deixar a legenda em caso de dificuldade para viabilizar um projeto competitivo para 2010.

do pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário