setembro 28, 2009

GOE continua investigando sumiço da filha de coronel da PM

O delegado Walbber Virgulino, do Grupo de Operações Especiais (GOE) disse que a polícia já tem várias informações sobre o desaparecimento da filha do coronel Pires, do setor de saúde da Polícia Militar. Ele não quis adiantar como estão as investigações.

Apesar do sigilo, a polícia já trabalha com a hipótese de que a jovem Mariana Mangueira Pires, de 20 anos, possa ter fugido com o namorado, após deixar sua mãe próxima a um supermercado no centro de João Pessoa.

Mesmo sem notícias do paradeiro da estudante, a polícia está checando a informação de que o pai de Mariana não aceitava o namoro da jovem e, portanto ela teria planejado fugir com o namorado.

Mas, para o delegado do GOE tudo somente ficará esclarecido com o aparecimento de Mariana Pires. “Não vamos descartar nenhuma informação”, disse o delegado Walbber Virgulino.

O desaparecimento de Mariana Pires foi registrado na 1ª Delegacia Distrital no sábado, 26, às 13h40. Logo que o fato foi comunicado ao Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP, viaturas da Polícia Militar entraram em diligências, enquanto que a Polícia Rodoviária Federal montou barreiras na BR-101, sentido Recife na tentativa de localizar o veículo Cross Fox, cor vermelha, placas MOB 5805-PB.


do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...