Cássio reconhece dificuldade de Cícero em apoiar aliança, mas admite conversas com RC

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu em entrevista veiculada nesta segunda-feira (21) pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que não vê problema algum em conversar politicamente com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) com vistas às eleições de 2010. Ele declarou, no entanto, que essa conversa não será provocada de forma isolada, mas com a posição de todo o grupo.

Na entrevista, concedida aos jornalistas Luís Tôrres e Fabiano Gomes, Cássio reconheceu as dificuldades do senador Cícero Lucena (PSDB) em tolerar a unidade das oposições com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), mas disse que política se trabalha pautado por interesses coletivos e não pessoais.

“Não tiro um milímetro da legitimidade de Cícero em ter problemas com isso, mas temos que pensar de forma a se trabalhar com o interesse coletivo”, disse Cássio, que falou que o grupo deverá avaliar suas potencialidades e fraquezas.

O ex-governador tucano reafirmou a intenção de comandar o tom da oposição na Paraíba e fez duras críticas ao governador José Maranhão (PMDB), a quem acusou de fazer campanha eleitoral antecipada.

PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.