setembro 01, 2009

Cássio ainda não acionou Cicero e Efraim para encontro; DEM defende unidade das oposiçoes sem exclusão


Embora já em São Paulo desde o último sábado, até o inicio da tarde desta terça-feira, o ex-governador Cássio Cunha Lima ainda não havia acionado os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) para reunião sobre o futuro do grupo até 2010. Em contato com o WSCOM, Efraim defendeu a unidade das Oposições sem exclusão, o que abriria entendimentos até com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

- A prioridade é a unidade de nosso grupo com todos da Oposição porque assim as chances de vitoria são maiores – conceituou o senador Efraim afirmando que “temos entre eu e Cicero a escolha para disputar o Governo, mas não podemos excluir outros da Oposição”.

Em nenhum momento, Efraim citou o nome do prefeito da Capital, mesmo assim sempre que possível observou que, “se tivermos necessidade de estarmos juntos com as Oposições vamos discutir e encarar essa possibilidade”.

Tanto Cícero quanto Efraim disseram à reportagem que ainda não haviam sido procurados pelo ex-governador, mas estavam aguardando essa possibilidade para breve.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário