setembro 17, 2009

Bonito de Santa Fé sedia Festival de Repentistas

O município de Monte Horebe reunirá mais uma vez duplas de repentistas paraibanos e de outros Estados para a realização do III Festival de Repentistas ? Viola Fest, no dia 16 de outubro próximo, a partir das 19h00. O evento conta com o apoio do Governo do Estado, que tem como uma de suas metas o resgate das raizes da cultura popular.

O III Festival de Repentistas de Monte Horebe é organizado pelo poeta Levi Bezerra, que se apresentará ao lado do seu companheiro Ismael Pereira. Também se apresentarão as duplas Chico Alves (Iguatu) e Jonas Bezerra, Sílvio Granjeiro e Francinaldo Oliveira, Zé Morais e Dedé Dias, Jorge Macedo e Edezel Pereira, Zé Fernandes e Gilmar de Oliveira.

O evento será aberto pelo poeta e professor Zé Fernandes que falará sobre ?O que é o repente?; seguido de um recital do escritor e poeta Constantino Cartaxo. Logo após, acontecerá a apresentação das duplas e o concurso de motes apresentados pelo público participante. O Viola Feste será encerrado com a entrega de troféus aos vencedores do concurso e sorteio de brindes.



Cleane Costa, da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário