agosto 03, 2009

Weick na Casa Civil, Edísio na Procuradoria e Elson na CGE

O governador José Maranhão (PMDB) remanejou cinco auxiliares. Os atos exoneração e nomeação já foram publicados no Diário Oficial do Estado. A posse será hoje, às 11h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Marcelo Weick deixa a Procuradoria do Estado e vai para a Casa Civil, vaga desde 14 de julho com a saída de José Ricardo Porto, candidato a desembargador do Tribunal de Justiça pelo quinto constitucional. Elson Pessoa de Carvalho, que era secretário Executivo da Casa Civil, vai para a Controladoria Geral do Estado (CGE), onde estava Ruy Bezerra Cavalcanti, que passa a responder pela Secretaria de Agricultura.

José Edísio Souto sai da presidência da Cagepa para substituir Marcelo Weick na Procuradoria Geral do Estado. No lugar de Edísio fica o diretor administrativo do Cagepa, Alfredo Nogueira Filho.

Além dos remanejamentos no secretariado, o Diário Oficial do último sábado publicou a nomeação da ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa (PT) para a Gerência Executiva de Descentralização da Ação do Governo, na Secretaria de Interiorização, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...