Weick na Casa Civil, Edísio na Procuradoria e Elson na CGE

O governador José Maranhão (PMDB) remanejou cinco auxiliares. Os atos exoneração e nomeação já foram publicados no Diário Oficial do Estado. A posse será hoje, às 11h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Marcelo Weick deixa a Procuradoria do Estado e vai para a Casa Civil, vaga desde 14 de julho com a saída de José Ricardo Porto, candidato a desembargador do Tribunal de Justiça pelo quinto constitucional. Elson Pessoa de Carvalho, que era secretário Executivo da Casa Civil, vai para a Controladoria Geral do Estado (CGE), onde estava Ruy Bezerra Cavalcanti, que passa a responder pela Secretaria de Agricultura.

José Edísio Souto sai da presidência da Cagepa para substituir Marcelo Weick na Procuradoria Geral do Estado. No lugar de Edísio fica o diretor administrativo do Cagepa, Alfredo Nogueira Filho.

Além dos remanejamentos no secretariado, o Diário Oficial do último sábado publicou a nomeação da ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa (PT) para a Gerência Executiva de Descentralização da Ação do Governo, na Secretaria de Interiorização, em Campina Grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá