agosto 15, 2009

Secretário eleito vice-presidente do Conselho de Segurança Pública do NE



O secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Gustavo Ferraz Gominho, foi eleito, vice-presidente do Conselho de Segurança Pública do Nordeste (Consene). O presidente eleito é o Secretário de Segurança Pública de Pernambuco, Servilho Silva de Paiva.

A eleição aconteceu durante a 27ª reunião extraordinária do conselho, ocorrida nesta quinta (13) e sexta-feira (14), em Recife (PE).

Durante o evento, que reuniu secretários da segurança dos nove estados do Nordeste, foi discutido um plano de atuação e metas para o biênio 2009/2011.

"Tratamos de problemas atuais de segurança pública na região e as perspectivas para o futuro, ficando também definidas várias ações conjuntas a serem desenvolvidas pelos estados nordestinos", relatou Gustavo Gominho.

O Consene é um dos conselhos criados pelo Ministério da Justiça para gerir a segurança pública de forma regional. Além dele, existem ainda os conselhos do Norte, Meio-Norte, Sudeste, Sul e Centro-Oeste.



portal correio com Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...