agosto 04, 2009

Ricardo diz que Cícero enfrenta forte resistência dentro do próprio grupo

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), rebateu nesta terça-feira, 4, as declarações do senador Cícero Lucena (PSDB) que disse recentemente que o socialista foi quem patrocinou a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Coutinho disse que o senador tem que se preocupar com resistência que vem enfrentando dentro do seu grupo político com relação a sua candidatura ao governo do estado.

“Nós conseguimos construir alternativas políticas viáveis diferenciadas aqui dentro e com relação a isso, se ele (Cícero Lucena) tem problemas tão graves de não aceitação dentro do seu partido, eu acho que ele tem que resolver isso internamente”, disse.

Coutinho disse ainda vai procurar não comentar acusações feitas por adversários no mês de agosto e vai se prender a serie de inaugurações que marca o aniversário de 424 anos da cidade de João Pessoa. “Eu tenho coisas mais importantes para fazer”, declarou.

O prefeito falou ainda sobre a tentativa de cooptação de integrantes do governo estadual para levar o vereador Benilton Lucena (PT), ex-líder do prefeito na Câmara, para o grupo do governador Maranhão. “Benilton já cortou o assunto e deixou claro de que lado estar”, disse.

As declarações foram dadas durante entrevista a Rádio 101FM.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário