Gustavo Gominho garante que José Maranhão receberá Associação dos Policiais Civis na próxima semana

Após reunião realizada na tarde de ontem (7) com o presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol), Flávio Moreira, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Gustavo Gominho, afirmou que embora não tenha a data definida, o governador do Estado, José Maranhão, receberá a categoria na próxima semana.

Segundo Flávio Moreira, a audiência tem o intuito de apresentar ao governador José Maranhão os anseios da categoria, que cobra melhores salários e condições de trabalho.

Durante sessão especial na Assembléia Legislativa do Estado nesta semana, que teve por objetivo discutir a Segurança Pública no Estado, Flávio Moreira fez duras críticas a delegacias paraibana. “Na delegacia do município de Catolé do Rocha, se resolvessem criar porcos estaria em melhores condições”.

No próximo dia 01 de setembro a categoria realiza Assembléia Geral para deliberar sobre greve.

“A greve é o último grito de socorro de uma categoria. É o movimento que nenhum trabalhador gosta de fazer, pois afeta a sociedade. Porém, o prazo pedido inicialmente foi para o mês de maio, depois se pediu para que esperássemos setembro, então vamos aguardar”.

do wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá