Em Diamante, Maranhão promete pavimentar acesso a Cristo de Itaporanga


O governador José Maranhão prometeu durante visita à cidade de Diamante, neste final de semana, pavimentar o acesso a estátua do Cristo Redentor, em Itaporanga. “O Estado já colocou a iluminação e está se preparando para pavimentar o acesso ao monumento, que tanto orgulha a população do Vale do Piancó”, disse.

Maranhão concedeu entrevista e disse que o hospital de Diamante, que deixou de funcionar há cerca de seis meses, faz parte da relação de hospitais que serão recuperados pelo Governo do Estado e vai voltar a funcionar para atender, tanto moradores da localidade como de outros municípios vizinhos.

O prefeito de Diamante, Hércules Mangueira, disse que a visita do governador é de fundamental importância para o município, principalmente porque um governante não visitava a cidade há vários anos.

Na residência do prefeito, o governador José Maranhão conversou com lideranças políticas da região e prometeu voltar a região do Vale do Piancó para entregar obras e anunciar investimentos.

Comentários

  1. NENA GOSTARIA DE LHE DIZER QUE O HOSPITAL DE DIAMANTE ESTA FECHADO A MAIS DE 10 ANOS E QUE INCLISIVE FOI PROMESSA DO PREFEITO HERCULES DE REABRIR NO SEU PRIMEIRO MANDATO E NÃO A SEIS MESES COMO O PREFEITO ANDA MENTINDO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.