agosto 02, 2009

Em Diamante, Maranhão promete pavimentar acesso a Cristo de Itaporanga


O governador José Maranhão prometeu durante visita à cidade de Diamante, neste final de semana, pavimentar o acesso a estátua do Cristo Redentor, em Itaporanga. “O Estado já colocou a iluminação e está se preparando para pavimentar o acesso ao monumento, que tanto orgulha a população do Vale do Piancó”, disse.

Maranhão concedeu entrevista e disse que o hospital de Diamante, que deixou de funcionar há cerca de seis meses, faz parte da relação de hospitais que serão recuperados pelo Governo do Estado e vai voltar a funcionar para atender, tanto moradores da localidade como de outros municípios vizinhos.

O prefeito de Diamante, Hércules Mangueira, disse que a visita do governador é de fundamental importância para o município, principalmente porque um governante não visitava a cidade há vários anos.

Na residência do prefeito, o governador José Maranhão conversou com lideranças políticas da região e prometeu voltar a região do Vale do Piancó para entregar obras e anunciar investimentos.

Um comentário:

  1. NENA GOSTARIA DE LHE DIZER QUE O HOSPITAL DE DIAMANTE ESTA FECHADO A MAIS DE 10 ANOS E QUE INCLISIVE FOI PROMESSA DO PREFEITO HERCULES DE REABRIR NO SEU PRIMEIRO MANDATO E NÃO A SEIS MESES COMO O PREFEITO ANDA MENTINDO!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...