agosto 28, 2009

Cehap cadastra movimentos de luta pela moradia no 'Minha Casa, Minha Vida'

A Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) está disponibilizando, através da internet, inscrições específicas para os movimentos de luta pela moradia interessados em participar no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

O programa é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica e o Governo do Estado.

O cadastramento específico acontece pela Internet, através do site da Cehap (www.cehap.pb.gov.br). O acesso para o link específico é restrito aos movimentos, por isso será necessário informar um login e senha.

Para receber esse acesso, os representantes dos movimentos deverão entrar em contato com o Setor de Informática da Companhia através do telefone 3213-9472.

“Este é um momento que representa o compromisso do Governo do Estado com os movimentos de luta pela moradia. E, para que possamos diminuir o déficit habitacional na Paraíba, estamos contribuindo com a nossa parcela que vão se somar com as fontes que os movimentos já tem acesso”, lembrou o presidente da Cehap, Carlos Mangueira.

Para efetuar a inscrição, os representantes dos movimentos deverão informar dados pessoais de cada família integrante no movimento, como o número da identidade (RG), do CPF, de filhos e o de Identificação Social (NIS), para aqueles que já participam de algum programa social do Governo Federal, como também fornecer dados do cônjuge ou companheiro, endereço e a renda familiar.


Da Secom do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário