Cehap cadastra movimentos de luta pela moradia no 'Minha Casa, Minha Vida'

A Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) está disponibilizando, através da internet, inscrições específicas para os movimentos de luta pela moradia interessados em participar no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

O programa é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica e o Governo do Estado.

O cadastramento específico acontece pela Internet, através do site da Cehap (www.cehap.pb.gov.br). O acesso para o link específico é restrito aos movimentos, por isso será necessário informar um login e senha.

Para receber esse acesso, os representantes dos movimentos deverão entrar em contato com o Setor de Informática da Companhia através do telefone 3213-9472.

“Este é um momento que representa o compromisso do Governo do Estado com os movimentos de luta pela moradia. E, para que possamos diminuir o déficit habitacional na Paraíba, estamos contribuindo com a nossa parcela que vão se somar com as fontes que os movimentos já tem acesso”, lembrou o presidente da Cehap, Carlos Mangueira.

Para efetuar a inscrição, os representantes dos movimentos deverão informar dados pessoais de cada família integrante no movimento, como o número da identidade (RG), do CPF, de filhos e o de Identificação Social (NIS), para aqueles que já participam de algum programa social do Governo Federal, como também fornecer dados do cônjuge ou companheiro, endereço e a renda familiar.


Da Secom do Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.