agosto 02, 2009

Sarmento cotado para Planejamento e Ademir deve assumir Ciência e Tecnologia

O governador José Maranhão deve manter novos encontros nas próximas horas com alguns auxiliares para fechar a segunda parte da mini reforma na equipe de secretários devendo remanejar o engenheiro Francisco Sarmento para o Planejamento e, em ato continuo, levar o professor Ademir Alves para a Ciência e Tecnologia. O PT assumirá ainda a Secretaria de Representação em Brasília.

Francisco Sarmento resiste no remanejamento pois pretende ficar na atual secretaria, entretanto, as articulações são fortes para levá-lo a outra missão.

Neste domingo, depois de anunciado o primeiro grupo de secretários envolvidos nos remanejamentos, o governador passou a avaliar as outras etapas e necessidades, entre elas de levar o PT a assumir o posto de Brasília.

Uma Alta Fonte do partido informou ao portal que Maranhão tem mantido contatos com petistas e o presidente nacional Ricardo Berzoini. No processo, segundo comentário, o governador deve escolher um entre quatro nomes citados entre eles do presidente do PT de João Pessoa, Anselmo Castilho.

Na segunda etapa da reforma, o governador deve confirmar a ascensão de Francisco Sarmento na Secretaria de Planejamento levando Ademir Alves a cuidar da Ciência e da Tecnologia.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário