julho 21, 2009

Vacância no Tribunal de Justiça: AOB já tem regras para escolha de lista sêxtupla, diz Mario Porto

O presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba, Seccional Paraíba, José Mario Porto, informou a imprensa, que as regras utilizadas na última que a OAB promoveu para eleger uma lista sêxtupla para o cargo de desembargador serão as mesmas que vão reger o processo este ano.

Para o presidente da AOB, a eleição realizada no final do ano passado, que culminou com a ascensão de Joás de Brito Pereira ao cargo de desembargador, vai servir de parâmetro para o novo pleito e o orgão não terá nenhuma dificuldade para eleger a lista sêxtupla.

De acordo com as regras utilizadas na eleição passada, o presidente da mesa de cada uma das seções declarará iniciada a votação às 9 horas.

Terão preferência para votar os candidatos, os eleitores maiores de sessenta
anos, os enfermos, os portadores de necessidades especiais e as mulheres
grávidas e lactantes. Só serão admitidos a votar os advogados adimplentes
cujos nomes estiverem incluídos no respectivo caderno de votação.

O eleitor deverá apresentar o seu documento de identificação (OAB) à mesa
receptora de votos. A eleição é obrigatória para todos os advogados inscritos da OAB-PB, entretanto, apenas os advogados que estiverem adimplentes com a Ordem poderão votar.

A eleição deve acontecer em nove cidades paraibanas, João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Guarabira, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Monteiro e Itaporanga, e será encerrada às 17h.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário