julho 16, 2009

Prefeitos de Alhandra e Pitimbu visitam Funasa para regularizar pendências

Os prefeitos de Alhandra, Renato Mendes e Pitimbu, José Rômulo Albuquerque visitaram a sede da Funasa na Paraíba, na manhã desta quinta-feira (16) com o objetivo de regularizar pendências existentes para a liberação de recursos de convênios em andamento. O coordenador da Paraíba Álvaro Gaudêncio Neto, juntamente com técnicos da fundação, recepcionaram os gestores e explicaram a importância da regularização da documentação dos municípios para a execução das obras. Segundo Álvaro Neto, regularizar a situação dos convênios da Funasa com os municípios é uma das prioridades da sua administração a frente do órgão. Renato Mendes, prefeito de Alhandra, afirmou que é primordial regularizar o mais rápido possível todos os convênios firmados com o órgão para que toda a população se beneficie com as obras.

Já o prefeito de Pitimbu, agradeceu a Funasa pela atenção com os gestores e se prontificou a executar a contento todo o trabalho de competência do município para que a execução das obras sejam concretizadas sem nenhuma pendência. Na próxima terça-feira, 21, o coordenador vai reunir cinco prefeitos e um técnico da Fundação que vem de Brasília para discutir a elaboração de projetos na área de armazenamento de resíduos sólidos.
Neto destacou a importância deste encontro e explicou que essas cidades são fundamentais para obra de Transposição do Rio São Francisco.

“Sem o tratamento dos resíduos sólidos nestas cidades, não há Transposição. Por isso vamos trazer um técnico de Brasília para que não reste dúvidas para a elaboração dos projetos”, destacou.

Álvaro Neto destacou ainda que esta mantendo contato permanente com o presidente nacional do órgão, Danilo Forte, com intuito de melhorar o quadro técnico da instituição na Paraíba, com a contratação de engenheiros.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...