julho 09, 2009

Deve ter início no próximo dia 20 às obras da BR-426, entre os municípios de Piancó/Santana dos Garrotes e Nova Olinda

segundo o diretor do DNIT na Paraíba, “essa obra poderia ter começando em janeiro desse ano, mas em virtude das chuvas prejudicaram, portanto, no dia 20, ou no mais tardar início de agosto, as máquinas estarão chegando ao local, a empresa ganhadora da licitação vai dar pontapé inicial, quero estar no local no dia do início e assinar o contrato, porque só assim terá rapidez e agilidade na obra”, garantiu Expedito Leite.

A empresa ganhadora foi a RODOCON, do Rio de Janeiro, sob o contrato Nº DNIT 23/2008-00, a obra tem um valor de 12.888.792,03, que era pra ter iniciada em Janeiro de 2009, com término em Julho de 2010, como mostra uma placa na BR.


Há mais de dois meses o governador José Maranhão foi a Santana dos Garrotes e garantiu que a obra seria iniciada início de junho, e até agora nem uma máquina chegou ao local, apenas foi feito o acampamento. Estar tudo pronto, faltando o início da tão sonhada obra.

Algumas pessoas de Santana dos Garrotes estão organizando um protesto, senão tiver início até o dia 10 de agosto irão fazer uma manifestação e fechar as BR-426.

do blog Ary Ramalho
www.arypintoramlho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário