junho 10, 2009

Ivandro Cunha Lima admite euforia popular em torno da aliança de Cássio e do prefeito Ricardo para 2010

O ex-deputado Ivandro Cunha Lima (PSDB) admitiu, na tarde desta quarta-feira (10), em entrevista ao jornalista Arimateia Sousa, na rádio Campina Fm que existe sim, atualmente, uma euforia popular em torno da aliança entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB). A entrevista do ex-parlamentar foi concedida nesta manhã, também na presença de outros jornalistas campinenses, no sítio São João.

“Existe hoje Arimateia, uma grande euforia popular, em todo o estado da Paraíba, referendando uma aliança Cássio e Ricardo”, declarou o ex-parlamentar.

A declaração de Ivandro também foi reproduzida, na tarde de hoje, pelos radialistas do programa Rádio Verdade, do sistema Arapuan FM.

Na entrevista, Ivandro aproveitou para revelar que recebeu um convite do senador Cícero Lucena (PSDB), para ser o candidato a vice na chapa do tucano. O ex-parlamentar disse que ficou sensibilizado com o convite, mas alegou que a aceitação depende da evolução dos acontecimentos políticos e também de conversas posteriores com lideranças do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário