Gonçalves nega licença para beneficiar Barbosa: “combinaram menos comigo”, disparou

O deputado João Gonçalves (PSDB) negou nesta quarta-feira 23 que esteja planejando se licenciar para abrir espaço na Assembléia Legislativa para o colega de bancada Ricardo Barbosa (PSDB), como se especulou nos bastidores da política paraibana durante a semana passada. Segundo ele, neste momento não existe a menor possibilidade de se afastar da Casa de Epitácio Pessoa.

Dizem que onde há fumaça, há fogo, mas neste caso o ditado popular está completamente errado, uma vez que anteciparam esta informação na imprensa só que se esqueceram de combinar comigo”, afirmou.

As especulações com relação ao afastamento de Gonçalves da AL em prol do retorno de Barbosa começaram na última quinta-feira 18 quando o suplente esteve no plenário da Casa visitando os ex-colegas de parlamento. Entretanto, conforme as suas próprias declarações, Gonçalves parecer não está disposto a abrir espaço para o tucano.

A saída de Gonçalves também representa uma perda significativa para a base de sustentação do governo na Assembléia, pois mesmo sendo da oposição, o deputado já revelou que votará matérias encaminhas a Casa pelo governador José Maranhão (PMDB), “desde que sejam de interesse do Estado”.


Já Barbosa mantém laços estreitos de relacionamento com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), sendo, portanto, um dos adversários mais ferrenhos do governador Maranhão, no atual cenário político estadual.


do wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO