junho 22, 2009

Dunga Jr. diz que saída de Gilvan fragiliza tese pró-Ricardo no PTB e vê cenário favorável a Cícero em agosto

O deputado estadual Dunga Júnior, do PTB, declarou nesta segunda-feira (22) que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao retornar dos Estados Unidos em agosto, vai encontrar um cenário mais favorável ao senador Cícero Lucena, candidato ao governo do Estado pelo PSDB.

Segundo ele, a intensificação da pré-campanha do senador tucano, que tem visitado duas cidades por dia, provocará reflexos na base, inclusive no PTB, onde o presidente da legenda, Armando Abílio, defende a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

“Essa intensificação reanima a base e faz com que Cássio encontre, quando ele voltar, exatamente o que ele quer: Cícero competitivo com a base unida”, declarou o parlamentar. Ele fez registro das visitas do senador tucano a Cabaceiras, Sapé, Campina Grande e Matinhas. “Percebemos um crescimento”, declarou.

Em entrevista ao PB Agora, ele disse que continua defendendo, assim como o suplente de senador Carlos Dunga, o nome de Cícero dentro do PTB. E declarou que a saída do ex-deputado Gilvan Freire, pioneira na tese de aliança com o PSB, da legenda enfraquece a tese pró-Ricardo dentro do PTB. “A saída de Gilvan mostra outro cenário. Vamos defender a candidatura de Cícero até o fim”, disse Dunga Júnior, que anunciou estar conversando com lideranças nacionais do PTB neste sentido.

do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário