junho 03, 2009

Droga é tema de Debate em Santana dos Garrotes


O radialista Eudo Nicolau que apresenta um programa diário, “Tribuna Independente” pela a rádio cidade de Piancó foi procurado por pessoas da cidade de Santana dos Garrotes para dar apoio a palestra sobre “consumo de drogas na cidade”, onde foi agendado a palestra com um agente da Policia Federal.


O debate está marcado para o dia (10/06), às 10 horas, no ginásio da Escola Estadual Dr. Felizardo Teotônio Dantas.


O palestrante será o agente da Policia Federal Deusimar Vanderlei Guedes, especialista no assunto. O I debate Santanense de Combate ao consumo de Drogas tem o apoio da Prefeitura de Santana dos Garrotes, Secretaria de Educação e várias entidades locais.


O público alvo será os jovens de 14 a 20 anos de idade, como também pais e mães de alunos, educadores e sociedade civil organizada. Foram convidados para o debate integrantes da Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, Igrejas e Representantes da Policia Civil e Militar local.


“O nosso objetivo é discutir essas questões, que são muito delicadas, e trazer esclarecimento para a população sobre o consumo de drogas”, disse o organizador da palestra, Zito Araújo.


De acordo com o coordenador, “a palestra vai tratar de assuntos como os problemas de saúde que as drogas causam e as penalidades que podem sofrer perante a justiça o debate também irá tratar dos efeitos que elas provocam, tanto fisicamente, quanto no ambiente familiar e social”, disse Zito Araújo.
Texto e Foto:
Ary Ramalho
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...