maio 20, 2009

Vereadora Nena Martins tem nome lançado para Deputada Estadual durante convenção do PPS


O Partido Popular Socialista (PPS) reuniu na manhã desta quarta-feira (20) no auditorio João Eudes da Assembléia Legislativa várias lideranças politicas do Estado, para o seu Congresso Estadual, onde na ocasião o Presidente José Bernardino, chefe da Guarda Municipal de João Pessoa, foi reconduzido ao cargo por unanimidade. O Partido hoje conta com dois Deputados Estaduais (Socorro Marques e Nivaldo Manoel), um prefeito, sete vices (entre eles Wilza Rodrigues, em Itaporanga, e Dr. Raminho, em Boa Ventura) e 64 vereadores.
A legenda compôs uma chapa de consenso com as principais lideranças, a maioria afinada com o projeto político do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) que se fez presente. Entre elas, o secretário da Casa Civil da Capital, Nonato Bandeira, que ficou como segundo vice presidente do PPS. A chapa é composta ainda pelo ex-deputado Bosco Carneiro como vice-presidente, Robson Dutra como terceiro-vice-presidente, Durval Lira como primeiro-secretário e o ex-prefeito de Vista Serrana Monacy Marques, filho da deputada estadual Socorro Marques, como Tesoureiro.Na oportunidade o Presidente lançou nomes que concorrerão as eleições no próximo ano para Deputado Estadual, a exemplo da Vereadora e Jornalista Nena Martins (foto) da cidade de Conceição, do vice prefeito da cidade de Bananeiras Douglas Lucena, do ex-prefeito de Vista Serrana Monacy Marques, entre outros.
postado por Ricardo Pereira www.rpscom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...