maio 05, 2009

Senador Roberto Cavalcanti fará pronunciamento sobre a malha aeroviária paraibana

O senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) em entrevista ao programa Correio Debate, defendeu mudanças radicais no sistema aeroviário da Paraíba. Para o senador, ele a partir de hoje vai pautar sua atividade no senado federal pela reestruturação da malha aeroviária da Paraíba e do Aeroporto Castro Pinto.

Para o senador do PRB, além das fugas para destino e chegadas a partir do aeroporto Gilberto Freire (Recife) devido os elevados preços das passagens aéreas que tem destino ou partidas do aeroporto Castro Pinto (João Pessoa),

Uma das maiores dificuldades que turistas e empresários reclamam, são referentes aos horários. “Estou preparando um pronunciamento bastante consistente no senado a estas dificuldades que a Paraíba tem. Não é só preço. Uma das coisas aberrantes são turistas serem penalizados com horários confusos. Chega a Paraíba as 02 da madrugada e fica nocauteado. Fica entre 2 à 5 dias na Paraíba e em seu retorno para sua origem tem que partir as 5 da manhã” finalizou o senador paraibano Roberto Cavalcanti.

do clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário