maio 13, 2009

Repercussão: Vereadora nega em nota que tenha mentido para Justiça Eleitoral

A vereadora governista, Eliza Virgínia (PPS), afirmou na noite de ontem (12) que estava estarrecida com a publicação de matérias na imprensa que a apontam como uma das “mentirosas”em sua declaração de bens na eleição de 2008.

Eliza disse que a doação que fez a sua própria candidatura é de valor irrelevante e que realmente não possui bens em seu nome.

Veja a nota:

Irmãos e amigos pessoenses,

Sinto-me na obrigação de esclarecer ao povo de minha cidade, qualquer fato ou boato que venha a macular a minha imagem, pois foi nela que cada munícipe de João Pessoa confiou. Amanheci estarrecida com ligações de amigos de nosso mandato que me falavam que a verdade das informações prestadas por mim no ultimo pleito municipal estariam sido colocadas em duvida. O site www.excelências.org.br trouxe a publico divergências entre o patrimônio declarado por candidatos eleitos nas eleições 2008 e as respectivas doações que os mesmos fizeram as suas próprias campanhas.
No enunciado da informação o autor da matéria o Senhor Cláudio Weber Abramo (Diretor Executivo do Transparência Brasil) diz ‘ ... Isso permite comparar os bens que declararam com as doações que fizeram’. Senhores declarei que não possuía bem algum em meu nome e não menti. Vejamos o mesmo portal mostra que doei insiguinificante a minha campanha, hora será que mesmo não tendo bem algum na poderia eu ter á economia de um real sequer para doar para mim mesma?
Temos que ser responsáveis pelas informações que pronunciamos, pois se feitas sem responsabilidade podem comprometer a imagem de uma pessoa. Uma informação jogada aleatoriamente ao vento pode ser comparada a penas jogadas em uma ventania, jamais se juntarão novamente.
Espero que não reste sequer um ponto de duvidas, e se ainda restarem estou a disposição dos homens e mulheres de bem da minha cidade para esclarecer qualquer questão que envolva a minha imagem.


Grata e sempre honrada pela atenção dispensada,


Eliza Virginia de Souza Fernandes
Vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário